Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeito de Senador Pompeu reajusta servidores

 O prefeito interino de Senador Pompeu, Luís Ibervan, sancionou a lei municipal que concede aos professores da educação básica uma remuneração de R$ 1.451,00 mensais, para o ano de 2012, por uma jornada de 40h semanais. 
O valor é estabelecido pelas diretrizes e bases da educação nacional, contemplando os magistérios que possuem formação em ensino médio, na modalidade normal. 

Para os demais professores será aplicado o reajuste de 22% sobre o vencimento básico. As despesas com a aplicação desta lei serão bancadas pelas dotações orçamentárias do município, especialmente, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Luís Ibervan também concedeu o aumento dos vencimentos-base de diversas categorias de profissionais efetivos e contratados de Senador Pompeu.



Fonte: O estado http://www.oestadoce.com.br
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]