Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA EM PENTECOSTE


Pentecoste está mesmo fadado a constar nas páginas policiais.

Hoje 16/04, por volta das 21h e 15 min. No bairro Pedreira, nas imediações da igreja Santo Antonio, em Pentecoste um homem foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Desta vez a vítima foi o tatuador conhecido popularmente como  "Sinistro", a décima vítima da violência em nossa cidade somente neste ano de 2012. 

A Policia Militar foi acionada e está a procura de pistas do autor, ou autores de mais esse ato de violência, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.

Diante dos altos índices de violência, a população pentecostense está apreensiva  e clama por uma maior intervenção por parte do Estado para por fim a essa onda de assassinatos que vem assolando nossa terra.

Amanhã dia 17/04 a partir das 17 horas haverá uma CAMINHADA PELA PAZ EM PENTECOSTE, contando com o apoio das igrejas católicas e evangélicas, associações de moradores, sindicatos e a sociedade civil organizada no intuito de mostrar para as autoridades que já está mais do que na hora de dar um basta em tanta violência.

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]