Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

MAIS UM ACIDENTE FATAL EM PENTECOSTE


Na tarde deste domingo, (29), por volta das 16 horas, a Policia Militar de Pentecoste foi acionada através do 190 dando conta de que havia ocorrido um acidente na avenida XV de Novembro envolvendo dois individuos. Ao chegarem ao local os PMs comprovaram que realmente tinha caído uma moto.

O condutor da moto Yamaha YBR de cor preta placas HWY 6465, ano 2002, foi identificado como sendo Francisco Erivan Sousa da Silva, 25 anos, natural de Pentecoste, filho de José Augusto Matias da Silva e de Maria Sousa da Silva. A vítima foi socorrida mas veio a óbito no hospital de Pentecoste.

A segunda vítima trata-se de Gutemberg Ferreira da Costa, 27 anos, natural de Pentecoste que foi encaminhado para Fortaleza. As vítimas ficaram esperando a equipe do SAMU por mais de 30 minutos sendo necessário a viatura do pro-cidadania que está a disposição da polícia prestar socorro as vítimas.

Segundo informações a polícia acionou o rabecão do IML as 17.20 horas, mas foram informados por um funcionário que havia uma determinação do Dr, Romulo de não enviar o Rabecão sem a referida guia. Como a delegacia de Pentecoste não está funcionando nos finais de semana e feriados, foi necessário se deslocar para outro município, no caso Paracuru.

Zé da Legnas com informações do reporte Raimundo Moura e da Polícia Militar
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]