Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Homens armados invadem agência bancária em Pentecoste

Seis bandidos fortemente armados invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (10), no município de Pentecoste. A estrutura da agência, localizada no Centro, foi explodida e o local ficou totalmente destruído.

Segundo informações da polícia, dois homens realizaram a ação dentro da agência enquanto os outros quatro ficaram dando apoio do lado de fora do local. O vigilante de um hospital que fica em frente ao banco foi feito refém pelos suspeitos.

Antes de chegar à agência bancária, os suspeitos dispararam vários tiros na Delegacia de Polícia, atingindo uma viatura policial. Uma farmácia do município também foi alvejada.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes fugiram em um veículo Golfe, no qual abandonaram e incendiaram na estrada. A partir daí, a polícia não sabe como eles prosseguiram a fuga.

Não foi feito um levantamento de quanto dinheiro os suspeitos conseguiram levar no assalto. A polícia também não identificou os suspeitos e está fazendo investigações.


Fonte CNews
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]