Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Governo reforça segurança no interior com lançamento do Cotar

Batalhão irá combater ações criminosas em pequenas cidades e nas dividas.

Por: Luciano Augusto


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lançou oficialmente na manhã de hoje (23) o Comando Tático Rural (Cotar), unidade da Polícia Militar vinculada ao Batalhão de Polícia de Choque (PBChoque), que atuará exclusivamente no combate ao crime organizado em cidades do interior do Estado.

Durante a solenidade foram apresentadas as viaturas, armas, equipamentos de comunicações e duas aeronaves da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer) que serão utilizadas pelos 64 militares.



Durante a solenidade o secretário de Segurança Pública Francisco Bezerra informou que em breve deve conversar com o governador Cid Gomes para triplicar o número de militares do Comando Tático Rural.

"O Cotar não vai se limitar apenas a ações criminosas contra agências bancárias. Atuará também no combate ao tráfico de drogas, armas, patrulhamento de divisas, roubo de cargas e armas, e numa ação preventiva de apoios naqueles municípios com menor número de militares", ressaltou o secretário Francisco Bezerra.



-



-



Major Alexandre (BPChoque) e comandante Werisleik Pontes (Polícia Militar) solicitam autorização ao secretário de Segurança, Francisco Bezerra, para descolamento do Batalhão do Cotar para o interior do Ceará.

Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]