Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Deputado diz que segurança pública vive o momento mais crítico em sua história

O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC) disse que este é o momento mais crítico da história da segurança pública no Ceará.

"Que Polícia é essa? Está dormindo ou não tem condições de combater essa onda de assalto?, indagou, em tom de cobrança, nesta quarta-feira, 11, na tribuna da Assembleia Legislativa. Ele lamentou o quadro de assalto a bancos do Interior e avisou que estava lançando um alerta ao governador Cid Gomes.

Ely Aguiar disse que integra a base governista, mas não poderia deixar de protestar contra tanta violência apavorando moradores de cidades como Pentecoste, último alvo do crime organizado e que teve a agência do Banco do Brasil destruida por dinamite. E ressaltou que procura atuar na Casa com independência, alertando o Governo do Estado.

"Não é possível que essa casa cruze os braços. Não peco pela omissão. Não estou aqui para agradar o Governo do Estado, nem agradar grupos políticos". Ely cobrou ainda que a Assembleia "nesse momento saia debaixo das asas do governo".

Ele destacou o momento pré-eleitoral, marcado por debates contra e a favor da administração estadual e da Prefeitura de Fortaleza. "Mas o grande assunto que angustia o cearense é a questão da segurança pública", afirmou.
Segundo o parlamentar, há atualmente "a maior sensação de insegurança que nós já vimos".
Fonte: Redação O POVO Online com Blog do Eliomar
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]