Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Assembleia Legislativa lança Pacto Pelo Pecém


A Assembleia Legislativa vai lançar, na próxima sexta-feira, às 10h30, o documento “Pacto Pelo Pecém – Para Vencer e Enfrentar Desafios – Iniciando o Diálogo”. O ato contará com a presença do governador Cid Gomes (PSB), empresários, autoridades públicas e movimentos da sociedade civil. O documento foi elaborado pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Casa.
Segundo a deputada estadual Bethrose, o documento a ser lançado é dividido em três eixos. “Inicialmente o documento Pacto Pelo Pecém – Iniciando o Diálogo traça um diagnóstico geral do que é CIPP. Já no segundo eixo, vamos apresentar os aspectos técnicos, geográficos, econômicos, sociais, ambientais, políticos e de governança e, por último, mostraremos os desafios a ser enfrentados em cada aspecto”.
O Pacto vai identificar os principais gargalos e entraves do Complexo e determinar quais critérios são mais urgentes e relevantes para serem objetos de pactuação.

Fonte: Eliomar de Lima
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]