Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Veículo de Transporte Escolar se envolve em acidente na BR 020


Por volta das 12h15min da última quarta-feira,  14/03, na BR 020, nas proximidades da capela de São Braz, no bairro Boa Vista, aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos: uma Kombi, de cor branca, de placas HUY – 8571, inscrição de Fortaleza /CE, que era conduzida por Francisco Marques Pinto, de 60 anos, que fazia o transporte escolar do centro até aquele bairro, e o outro veiculo envolvido foi um automóvel  Fiat, de cor lilás, placas HLP – 9774, com inscrição de Fortaleza/ CE, conduzido por uma pessoa identificada como Neilton de Paramoti, que seguia com destino de Canindé à Fortaleza;  vindo a bater na lateral da Kombi.



O motorista do Fiat informou que o motorista da Kombi fez a manobra sem ligar a seta e não observou se vinha outro carro na BR. No momento da colisão não havia alunos na Kombi, somente o motorista é que foi socorrido para o Hospital Regional São Francisco. Já o motorista do Fiat saiu ileso.

Fonte: Canindé Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]