Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

JORGE PAIVA, UM BATALHADOR PELO ESPORTE DE PENTECOSTE


Seja nos gramados, nas quadras, nas rodas com amigos, o esportista e amigo Jorge Paiva está sempre ligado ao esporte em geral mas,  não esconde de ninguém que sua preferencia seja o futebol, onde praticou profissionalmente e, até hoje corre atrás da "gorduchinha" com o mesmo estilo e raça que o consagrou jogando por varias equipes e seleções do Vale do Curu.

Atualmente, o Jorge Paiva é comerciante e, pra não perder o costume, comercializa materiais esportivos em sua loja, "Ky Redes", no centro de Pentecoste. Além de uma infinidades de produtos esportivos o Jorge especializou-se na fabricação de redes, redes de proteção, utilizadas nos campos e quadra em geral, bem como,  trabalha com pinturas de uniformes esportivos.


Hoje, sábado, estava eu e a Paloma a caminho da feira, mais uma vez o amigo Jorge me surpreendeu. A "Ky Redes" funcionando normalmente e, o Jorge com alguns de seus familiares montaram em frente a sua loja uma barraca que denominou muito humoristicamente de "Barraca da Sobrevivência", onde vendem produtos com preços populares em geral promovendo com maior afinco calções.

Refleti e, passei a perceber que o Jorge Paiva continua com a mesma garra no trabalho que ele muito bem aprendeu através do esporte.

Se você acha ainda que o esporte não é sinônimo de inclusão social, paciência !

Por Sapipa

Fonte:Fotografias Sapipa Informativo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]