Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

BR - 222: mais dois acidentes de veículos com vítimas em Irauçuba.

                                          Capotamento de Caminhão


No último dia 11( domingo) o sr. Edimar Silva Gouveia, 69 anos motorista de um caminhão da marca Scania, cor preta de placa NGC 3057 de Icó - Ceará perdeu o controle do mesmo e morreu em consequência do capotamento. O acidente ocorreu no KM - 164, mais precisamente na localidade Fumo, distrito de Coité. A PRF compareceu ao local do acidente para fazer o levantamento das causas do mesmo.

                                                  Queda de Moto


Deu entrada as 20:50 de ontem (12) no hospital Municipal Dr. Pedro de Castro Marinho a jovem Raimunda Rogelma Rogério Oliveira, 18 anos. A vítima recebeu os primeiros socorros naquela unidade hospitalar, sendo encaminhada à Sobral com suspeita de TCE ( traumatismo crânio encefálico). O acidente ocorreu no KM - 146, bairro Gil Bastos, na BR - 222.

Plantão Policial( fim de Semana)

Informações prestadas pelo comandante do destacamento da Polícia Militar de Irauçuba, Sgto Teixeira dão conta de duas ocorrências. Sendo a primeira com base na Lei maria da Penha. O sr. Francisco Ednaldo Veras Pereira, vulgo Dedé foi preso por agredir a esposa dele, sra. Priscila Lopes Bastos. Vítima e acusado residem à rua 13 de maio, Centro.

A segunda ocorrência foi a prisão de Marcelo Oliveira Lima, natural de Quixadá e de Vandercato Alves da Silva, 29 anos. Com eles a polícia apreendeu 199 CDS e DVDS piratas. Os acusados foram presos no bairro da Esperança.

Fonte: News Irauçuba
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]