Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

APRESENTADO PROJETO DE NOVA LEI ORGÂNICA NA CÂMARA DE PENTECOSTE



A apresentação de um projeto contendo a nova Lei Orgânica de Pentecoste, surpreendeu aos Pentecostenses que estiveram hoje na Câmara Municipal de Pentecoste.

O presidente da Câmara Francisco Sampaio de Vasconcelos informou por telefone, a vereadora Dra. Valéria, por volta das 09:00 horas desta quinta de que não haveria sessão no dia de hoje.

Surpreendentemente a vereadora foi informada que diferentemente do que havia sido dito  pelo presidente, a sessão se realizou e inclusive foi votado projeto que cria o conselho anti-drogas, embora dito projeto não tenha chegado ao conhecimento de todos os vereadores, o que certamente fere de morte o regimento interno da casa.

Também surpreendeu a todos a apresentação de um projeto que modifica a Lei Orgânica do Município e que segundo informes foi enviado ao legislativo pelo executivo municipal.

É de bom alvitre lembrar que há cerca de um ano, foi apresentado um projeto que retirava direitos importantes e fundamentais dos funcionários públicos de nosso município, citado projeto não foi a votação e novamente não podemos deixar que os gestores públicos retroajam na questão de direitos já conquistados.

VAMOS FISCALIZAR E LUTAR PARA MANTER OS DIREITOS DOS PENTECOSTENSES!

Assessoria Vareadora Dra. Valéria.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]