Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ADEL - Destaque na revista Época desta semana.

Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Foto: Drawlio Joca/Ed. Globo ) 
Profissionais do mercado estão aumentando a produtividade nos rincões do país. Na foto, Wagner Gomes entre seus alunos. Ele é professor num cursinho pré-vestibular comunitário
O que faria com o dinheiro do prêmio: "Grande parte da renda deste prêmio seria destinada ao fundo de microcrédito da ADEL para apoiar os fundos das cadeias produtivas atendidas pela ADEL e para a comunidade envolvida, pois há uma demanda muito grande pelos produtos desenvolvidos nos cultivos e na agroindústria, que são de ótima qualidade, constituindo um grande diferencial regional. Mas faltam recursos para a expansão da produção – a produção não consegue atender a demanda em escala e conseqüentemente expandir para outros estados. O restante da renda seria utilizada para aprimorar o centro de capacitação de empreendedorismo rural para os jovens." 

Fonte: Revista ÉPOCA
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]