Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

VEJA O VÍDEO DO CAVALO TRATADOR DE ÁGUA DE VILA SOARES

No mês passado foi postada no blog http://cellioalves.blogspot.com, uma reportagem (por Célio Alves) a respeito de um cavalo que supostamente faria o tratamento da água consumida por famílias de Vila Soares. Provocando assim uma um resposta do então Vereador José Augusto, citado na reportagem. O caso certamente já foi solucionado, não sabemos, mas...
O Apuiarés Offline relata aqui o fato de uma forma descontraída e bem humorada.Confira o vídeo...


Fonte: Apuiarés Offline







Deu no Blog do Célio Alves: CAVALO FAZ O TRATAMENTO D'AGUA DE VILA SOARES




É incrível mas é verdade sim senhor. Aqui em Vila-Soares-Apuiarés-Ceará, quem faz o tratamento de toda água consumida por mais de 300 famílias, é este belo cavalo que se encontra na postagem. Daí é captada toda água de consumo que é distribuída sob a responsabilidade da ABVC-entidade filantrópica, da qual não sabemos quem sejam os responsáveis. Observem que a pastagem do bonito animal, se encontra exatamente, bem próximo da válvula de sucção da motobomba. Aí o animal urina e defecta suas fezes que são dosadas a água de consumo sem nenhum escrúpulo. Pedimos ao Vereador José Augusto, que é um representante nosso, que faça uma denúncia a ABVC, para tomar as providências deste horror, já que o Sr deverá saber que são os responsáveis por tanto desleixe.


Vila-Soares Agradece.


Fonte: http://cellioalves.blogspot.com/


Pentecoste sobre matéria do Ex vereador Célio Alves




Na manha de hoje, publicamos uma matéria copiado do Blog Es vereador de Apuiarés Célio Alves http://cellioalves.blogspot.com uma matéria que tinha o seguinte título:
CAVALO FAZ O TRATAMENTO D'AGUA DE VILA SOARES. O vereado Zé Augusto Góes citado na matéria comentou em nosso blog e garante que tomará as providencias.


(Veja o comentário do vereador Zé Augusto)
Vou averiguar e tomar as providências. O Célio Alves tem meus contatos e não usou. O blog dele quase não é acessado pelos Apuiareenses, e estou tomando conhecimento agora do problema pelo Noticias de Pentecoste. Amanhã irei pessoalmente constatar e tomar as providências necessárias.
Vereador Zé Augusto Goes
zeaugusto@apuiares.com
zeaugusto12@gmail.com
www.zeaugusto.com
www.apuiares.com


Acreditamos que o vereador usará de todos os meios para solucionar o problema daquela comunidade.


Fonte: Notícias de Pentecoste 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]