Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Presidente da Câmara dos Vereadores de Itaitinga é afastado

“Só saio daqui morto”, afirmou o presidente da Câmara dos Vereadores de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, Alonso Bessa (PPL) após receber a informação que seria afastado do cargo por improbabilidade administrativa.

De acordo com as denúncias, Alonso é suspeito de superfaturamento em aquisições feitas em dezembro de 2011 que perdurarão por até 90 dias. A decisão foi tomada após uma sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (16) na Câmara. Com seis votos a favor e dois contra, os vereadores do município decidiram afastá-lo.

Segundo os populares, ao receber a notícia, Alonso reagiu de forma bruta. Após se retirar da sala, ele se trancou no gabinete, local onde permaeceu até a tarde desta quita, e disse que não sairia do prédio da Câmara. As acusações serão investigadas e, caso sejam comprovadas, o vereador poderá ter o mandato cassado.

Fonte: Jangadeiro Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]