Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Ematerce orienta construção de barragem subterrânea em Apuiarés


A Ematerce, escritório de Pentecoste, está orientado a construção de uma barragem subterrânea, precisamente na comunidade Riacho do Paulo, no município de Apuiarés - CE, com 40 metros de comprimento e pode armazenar água, no subsolo, para aproveitamento na época do verão, onde serão implantadas várias culturas, como: capineira, feijão, abóbora, hortaliças e outras.

Informou, ainda, o gerente do escritório local de Pentecoste, Francisco Lopes Santos, que essa barragem beneficiará vários agricultores familiares, os quais aproveitarão essas culturas, para o consumo próprio, com o excedente destinado ao comércio local. No local, está sendo construído um poço, do qual as famílias, ali residentes, terão água para o consumo humano. Ressaltou que a barragem é uma parceria do Governo do Estado, por intermédio da Ematerce e da Prefeitura Municipal de Apuiarés, com participação da Secretaria de Agricultura de Apuiarés.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]