Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Comissão do DETRAN esteve neste sábado em Pentecoste

Finalmente depois de quase dois e de muita peleja das pessoas que tentavam tirar sua carteira de habilitação pelas Auto-escola Vale Do Curu e Alfa, puderam fazer sua avaliação final neste fim de semana. Depois de uma queda de braço entre as Auto- Escolas e o DETRAN, a justiça garantiu o direito das pessoas poderem fazer a prova final. Lembrando que tudo já estava pago. O problema girava em torno das aulas práticas onde as assinaturas deveriam ser digitais e todos haviam feitos as aulas e assinada manualmente. Sendo assim o DETRAN não permitiu que as pessoas fizessem sua prova em setembro, quando a comissão esteve aqui.  Somente depois que as auto-escolas entraram com a liminar contra o DETRAN é que foi possível reverter a situação.
Portanto, aconteceu neste sábado o dia inteiro. Muitos achavam até que iriam perder o prazo. Alguns chegaram a entrar na justiça com um processo para requerer judicialmente o direito receber o dinheiro investido e ainda os danos marais. Felizmente tudo ocorreu dentro do prazo e quase todos passaram, ficando apenas alguns para uma segunda chamada que deve acontecer nos próximos dias.

Por Professor Valdeni Cruz http://valdenycruz.blogspot.com/
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]