Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ALÔ, ALÔ?! Secretaria de Agricultura de Pentecoste: Famílias da Comunidade de Ingá-Pentecoste está sofrendo com falta d’água


Famílias residentes na Zona Rural de Pentecoste estão sofrendo com a falta de água para o consumo humano. É o caso dos moradores que residem na localidade de Ingá, localizado a 25 km da sede do Município de Pentecoste.

A falta de água é tão séria que as famílias que possui animais chegam a percorrer várias léguas para pegar água em um açude de outra comunidade próxima.

De acordo com informações dos moradores de Ingá, o último carro pipa que passou na comunidade foi a três meses atrás , e quase todos os dias que Deus dá são obrigadas a percorrerem uma longa distância até um açude que fica muito longe da comunidade para pegar o liquido precioso (Água).
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]