Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Tribunal condena ex-gestor de Miraima, no Ceará, à prisão

O ex-prefeito do Município de Miraíma (a 205Km de Fortaleza), Antônio Ednardo Braga Lima, foi condenado de forma definitiva pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará as penas dois anos de reclusão e três anos de detenção por irregularidades administrativas praticadas durante a sua gestão. Ele é o primeiro ex-gestor sentenciado à cadeia no Ceará em decisão judicial que não cabe mais recurso, pois foi transitada em julgado, isto é, tornou-se definitiva.

A decisão do Tribunal ocorreu em julho do ano passado, mas só agora será comunicada oficialmente ao réu e este terá que, imediatamente passar a cumprir a pena. Na manhã desta quinta-feira, o ex-prefeito terá que comparecer a uma audiência no Fórum de Miraíma para a comunicação pessoal de sua condenação através do juiz auxiliar da Sétima Zona Judiciária do Estado, Flávio Vinícius Bastos Sousa, que está respondendo pela Comarca de Miraíma.

DN Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]