Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeitura de Pentecoste realiza a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social


A Prefeitura Municipal de Pentecoste-Ceará convocou, por meio do Decreto nº 02/2012, de 02 de Janeiro de 2012, a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro/2012 e será organizado pela Comissão Municipal - formada por membros representantes da sociedade civil, de conselhos de políticas públicas e do poder público.


A 1ª Consocial tem como tema central: "A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública" e o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático.

Mais informações sobre a Consocial de Pentecoste poderão ser obtidas junto à Secretaria de Ação Social, por meio do telefone (85) 3352.2611.

Fonte: Regis Gato
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]