Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



PENTECOSTE: MATADOURO PÚBLICO "MODELO" FOI INTERDITADO

O novo matadouro público de Pentecoste, foi interditado esta semana por problemas na instalação hidráulica pela Vigilância Sanitária.



De acordo com as palavras do prefeito que convocou a população para ver as instalações do novo matadouro, e que seria uma referência para o estado do Ceará, não está correspondendo com a verdade. Parece que este "modelo não deve ser seguido, pois, desde que foi inaugurado que o mesmno vem apresentando vários problemas estruturais e nos equipamentos, chegando até mesmo as vias de quase acontecer um acidente quando uma das máquinas veio ao chão.


Antigo matadouro de Pentecoste

Para quem já visitou o novo matadouro, pode verificar que muitos problemas ainda dever ser solucionado, principalmente no que diz respeito a higienização e consequentemente a falta de estrutura na instalação hidráulica que não comporta a demanda dos dejetos. Falta ainda uma câmara fria para o acondicionamento das carnes e a capacitação dos trabalhadores.

Então Sr. Prefeito... Se esse matadouro é modelo, imagine os que não são.... E ainda dizem que este blogueiro é só fala de coisa ruim! Quando Pentecoste realmente viver um Novo Tempo, ai poderemos mostrar, pois até agora está deixando muito a desejar.

FONTE: Zé da Legnas
Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]