Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Educadores da Adel participam do III Seminário Nacional de Educadores do PEJR


Na ultima semana, os educadores Carlos Roberto e Aurigele Barbosa da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) participam do III Seminário Nacional de Formação de Educadores do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR), em Lauro Müller, Santa Catarina.


O III Seminário tem a seguinte temática “Projetando o Programa de Empreendedorismo do Jovem Rural para 2012”, e reuni as organizações parceiras do Instituto Souza Cruz que implementam o PEJR nas regiões Sul e Nordeste, possibilitando um espaço de intercâmbio entre as experiências dos educadores.


Durante o seminário os educadores do programa socializam o processo de seleção das turmas de 2012 e planejaam as formações do referente ano. Também realizam visitas de estudo nas Unidades Familiares (UF) de jovens que participaram do PEJR em Lauro Müller.

Fonte: Adel.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]