Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Bastidores policiais: o fim da greve

O governador Cid Gomes perdeu à confiança no comando da segurança pública no início da terça-feira (3). À tarde, vendo a TV Diário, obeteve a certeza de que no Ceará inteiro imperava à desordem.
Disparou o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho, para o Quartel General da “Operação Ceará”, à sede da 10ª Região Militar.   Os coronéis Gil e  Charles de Moura receberam o chefe da Casa Civil e apresentaram o relatório sobre a situação da segurança pública em Fortaleza e várias cidades do interior.
A conclusão era a de que o caos estava estabelecido e a desordem predominava. O mais grave: o comando da segurança pública não tinha mais qualquer influência ou poder sobre a tropa.
Arialdo Pinho voltou para o Palácio da Abolição apavorado com o que ouviu e repassou ao chefe, o governador Cid Gomes, pessoalmente.   Cid Gomes, pela primeira vez sentiu a dor do mal que seus assessores tinham lhe implantado. Cid abriu à porta para avaliar melhor e começou a tomar decisões para acabar com a greve.

Fonte: Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]