Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

SINDSEP APUARÉS VAI AO MPE!

O Sindicato dos Servidores públicos Municipais de Apuiarés esteve, em audiência convocada pelo Ministério público Local, junto com representantes da gestão municipal. O objetivo era discutir os recursos oriundos do FUNDEB, principalmente no que concerne aos 60% direcionado ao pagamenento de professores.
Após explanações, tanto por parte do Sindicato como do Municipio, ficou definido o dia 14 para o Municipio e o dia 15 de dezembro para a entidade sindical retornar à promotoria.
O Sindsep lamenta, por parte da Gestão atual, a falta de sensibilidade em atender as inúmeras solicitações do Sindicato para sentar à mesa de negociações. Temos a plena conciencia que este seria o caminho mais facil para ambas às partes no que deveria ser um objetivo comum, a valorização dos servidores.


Fonte:Sindsep-Apuiarés
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]