Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Aceji realiza confraternização de Natal neste sábado (17)


A Diretoria da Aceji, à frente o presidente João Ferreira, estará promovendo, neste sábado, dia 17 de dezembro, a tradicional confraternização natalina da entidade, na sede (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), para a qual estão sendo convidados todos os sócios e familiares, diretores e outras pessoas ligadas à Associação.

A programação do evento, que terá início às 10 horas, inclui coquetel, sorteio de brindes e show musical. Segundo o diretor Tesoureiro da Aceji, Rodrigues Araújo, organizador da festa, a iniciativa representa uma oportunidade para um maior congraçamento da família acejiana. “Vamos brindar aos nossos convidados com um evento simples, mas aconchegante, neste momento tão importante na vida das pessoas, que é o Natal, quando comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Portanto, todos os acejianos devem marcar presença, rever os amigos e colocar o papo em dia”, afirmou.

Para maiores informações sobre o evento, estão sendo disponibilizados os fones (0**85) 3231.5531/3231.2839/8764.5567. A Aceji informa, também, que os diretores podem colaborar com a festa, levando um presente para sorteio. 


Fonte: Jornalista João Ferreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]