Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Zé Filho Eenvia Nota de Solidariedade

Zé Filho é solidário ao Blogueiro Raimundo Moura




OLHA AÍ O MUNDO FALANDO QUE TÁ DE OLHO!

Em primeiro lugar quero parabenizar os amigos e blogueiros da nossa região: Zé da Légnas, Raimundo Moura, Nenem Carneiro, Dra. Valéria, Robério Soares, e o Júnior Pentecoste. Pela coragem e pela agilidade da informação no tocante ao lamentável episódio que envolveu o Digníssimo Blogueiro , Radialista e Conselheiro Tutelar de Pentecoste, Raimundo Moura, e o hora Vereador por Pentecoste, Flávio Carneiro. Afinal hoje tive a grata surpresa de que o mundo está ligado em ocorrências desta natureza, saiu no Blog da Dilma, e quem escreveu no Blog mostrou tamanha indignação ao se referir a pessoa de Flávio Carneiro.

Gostaria ainda, de pedir licença para expressar meu respeito e minha solidariedade com o amigo Raimundo Moura. E ao amigo Flávio; sugerir que o mesmo pense antes de proferir tais palavras com quem quer que seja, e se possível sugiro ainda que o vereador urgentemente use todos os meios possíveis de Mídia para se desculpar e pedir perdão ao blogueiro, se retratando em público, afim de que talvez com essa atitude consiga ser perdoado pelo ofendido, e também que sua imagem não fique tão desgastada perante as pessoas humildes de nossa cidade, afinal alí, palco onde tudo aconteceu(Câmara de Vereadores), é um local onde devem ser discutidos planos e projetos para melhorar a vida deste Povo.

E como é um fato que envolve duas pessoas públicas, me acho no direito de expressar minha opnião como Pentecostense, repudiando a atitude do vereador, pois o Raimundo Moura é uma pessoa humilde que vive lutando pela vida e que nada, absolutamente nada desabona a sua conduta, portanto um verdadeiro cidadão.

Para encerrar minhas humildes palavras deixo no ar o ditado o qual não conheço o autor: “ Errar uma vez é humano, duas vezes é burrice”, e complemento deixando no ar a pergunta: e persistir no erro a terceira vez, é o que????????

José Gomes da Silva Filho
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]