Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Traficante é preso com droga e na companhia de uma menor em Paracuru

  Jackson Sousa da Siva, 18 anos,vulgo "Ratinho", foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na noite desta sexta-feira, dia 11/11 por vota das 20:30. Ele estava em companhia de uma adolescente quando foi detido no Bairro Campo Semente em Paracuru. Ambos possuíam papelotes de maconha prontas para venda.

A Polícia Militar fazia uma ronda em alguns bairros da cidade seguindo orientação do Coronel Werisleik Pontes Matias - Comandante Geral da PMCE, Comandante do Batalhão de Itapipoca Coronel Cleiton Nóbrega e do brilhante Capitão Emanuel, Comandante da PM de Paracuru.

Droga apreendida em poder de Jackson Sousa o (Ratinho) e da menor

Os policiais apreenderam 14 papelotes de maconha e dezoito reais trocado. Jackson, ja responde os artigos, 57, art. 14, 36 352 e responde por porte ilegal de arma.  Na delegacia o mesmo informou que mora em Fortaleza no Bairro, Tancredo Neves e estava em Paracuru a dois meses.

Participaram dessa apreensão: Cabo Isailton, e Sd, Alexadre Gomes.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]