Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

SOLIDARIEDADE AO BLOGUEIRO RAIMUNDO MOURA

É lamentável e nos indignamos veementemente com atitudes como estas que ocorreram hoje na câmara de vereadores de Pentecoste, onde o Blogueiro Raimundo Moura foi desrespeitado por quem deveria respeitar a todos por ser um represente da Lei .  Mas, como disse em outra ocasião: a defesa e o argumento dos fracos e prepotentes é a ameaça. Como não pode convencer a população nem a opinião pública de sua conduta e de seu trabalho político, resolve atacar as pessoas que estão ai na luta contra os absurdos que ocorrem a luz do dia. Mas uma coisa é certa: casa construída sobre a areia ruirá e não tardará. Aguardemos... Deus faz justiça, ainda que pensemos que ele dorme e não percebe as afrontas que os homens de bem padece. 
Raimundo Moura, saiba que toda atitude que visa desmascarar e a atrapalhar o que acontece na escuridão sempre causará um certo ódio aos que nesta escuridão se encontra. Sempre foi assim. No tempo de Jesus os fariseus, que diziam que faziam sempre as coisas certas diante do povo, revoltava-se contra Jesus, querendo sua cabeça, pois Jesus apontava a sujeira deles diante do povo. Se jesus que era Santo e Justo passou por tudo, o que não seria de todos outros hoje? Este é um exemplo dos que se sentem incomodados quando alguém tenta frustrar seus planos. Isso acontece com você e com qualquer outro que se intrometer para apontar a sujeira.
Mas saibam todos: Sempre haverá quem denuncie a injustiça, quem levanta o tapete e mostra a poeira debaixo dele.

Estamos juntos nessa luta custe o que custar. Não somos de fracassar diante dos desafios, mas nos sentimos impulsionados a ir alem.  

Professor VALDENI CRUZ
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]