Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



PENTECOSTE: PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO E ENGRAVIDADO FILHA

 Foi preso na tarde de ontem14/11. por volta das 13 horas, pelo delegado de Pentecoste Dr. Breno Fontenele, o homem acusado de ter estuprado e violentado a filha deficiente em Pentecoste.



NOTICIAS RELACIONADAS
Mistério e revolta: ela não anda, não fala, não se mexe e apareceu grávida.


O caso teve ampla repercussão pela TV Diário em pelo menos duas ocasiões quando foi divulgado um exame de DNA e constatado que o autor de tamanha barbárie era o próprio pai da vítima.



A garota de 22 anos que vive em estado vegetativo, não anda, não fala e vive totalmente dependente de seus familiares, de repente apareceu com sintomas de gravidez, o que revoltou a população, pois, de acordo com o exame de DNA, o próprio pai foi o autor daviolência. 



Já na delegacia o autor do crime de estupro contra vulnerável, e pai da vítima Francisco Martins confessou a autoria do crime e já está recolhido ao presídio de Pentecoste onde vai passar um bom tempo.



Para falar sobre o caso entrevistamos  o Dr. Breno Fontenele que nos dar mais esclarecimentos e ainda nos fala como anda a segurança em Pentecoste. 


Por Zé da Legnas

Veja Vídeo 





Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]