Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PARAIPABA DAR ADEUS AO BETÃO


Paraipaba perdeu no início da noite deste sábado, 19, de forma repentina, um de seus filhos mais ilustres. Francisco Paulino Cavalcante, o popular Betão, 60 anos, e uma intensiva vida política em sua cidade do coração que é Paraipaba.

Betão, natural de Paracuru, e incansável defensor de Paraipaba, presidente do PR local onde agora deixa um legado de sabedoria, honestidade e um exemplo de político que merece ser seguido por futuras gerações pelo seu apreço pelas causas sociais e especialmente em defesa da agricultura.

Betão está sendo velado Câmara Municipal de Paraipaba, onde seus familiares, e amigos estão prestando sua ultima homenagem a quem tanto contribuiu para o bem comum.

O Blogueiros de Pentecoste é solidário a dor da família do Betão e especialmente ao nosso Blogueiro de Paraipaba Nenê Carneiro pela Morte repentina de seu tio.

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]