Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



MEC volta atrás e decide não recorrer das questões anuladas do Enem

O governo federal decidiu, nesta manhã, que não vai recorrer da decisão da Justiça Federal do Ceará, que determinou a anulação de 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), segundo informações do Estado de S. Paulo.

A nova orientação é seguir a determinação da Justiça e evitar uma nova batalha judicial, como a ocorrida no ano passado, quando o exame chegou a ser suspenso. Com a decisão, passam a valer 167 questões da última edição do Enem.

 Na noite desta segunda-feira, 31, a Justiça do Ceará determinou a anulação de 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A decisão foi tomada pelo juiz da 1ª Vara Federal, Luís Praxedes Vieira da Silva.

 A presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Malvina Tuttman, defendeu a anulação das provas apenas para os 639 alunos do Colégio Christus, que teriam tido acesso antecipado a 14 questões do Enem.

 Fonte: O Povo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]