Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Editorial deste domingo do São Gonçalo Notícia: Vereador de Pentecoste ataca blogueiro e radialista em pleno exercício de sua profissão


O Blogueiro, Radialista e Conselheiro Tutelar Raimundo Moura teve o constrangimento de ser ameaçado pelo vereador Flávio Carneiro, líder do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa.

O fato aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Pentecoste, quando o repórter cobria a seção desta quinta-feira (10), para uma emissora local e para seu Blog Raimundo Moura.


Usando um vocabulário de baixo nível e com ameaças, o vereador ofendeu a honra de um jovem repórter que apenas cumpria o seu papel de repórter, de informar.



Apesar dos meios de comunicações que temos hoje, da internet, de uma sociedade livre e democrática que elegeu um torneiro mecânico e uma mulher para a presidência da república, ainda temos saudosistas do regime autoritário.

Pessoas de extrema direita que não perceberam ainda que o Brasil mudou, que a ditadura acabou.
É triste, é deplorável a conduta de um cidadão que tem a missão de representar o povo, é preciso conhecer um pouco de lei, o direito de um cidadão termina onde começa o direito do outro.
Nos dias atuais não são mais aceitos tipos de ameaças como esta, tenho pena de pessoas assim, tenho mais pena ainda do povo representado por este parlamentar. Força companheiro aceite a nossa solidariedade.
 

Por Robério Soares - São Gonçalo Notícia
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]