Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Dois presos serram grade e fogem de cadeia pública

Dois presos fugiram, ontem de madrugada da cadeia pública de Uruburetama, Litoral Oeste do Ceará, distante 127 quilômetros de Fortaleza. Os detentos Gleison Nascimento de Souza, mais conhecido como “Olho de Cabra”, processado por crime de estupro; e Erinaldo Freitas de Souza, acusado de infringir a Lei Maria Penha, conseguiram escapar, segundo informações da Polícia, depois que serraram as grades da cela onde estavam recolhidos.

Gleison foi recapturado por policiais militares, na manhã de ontem, no município de Tururu, quando ainda empreendia fuga. O outro foragido continua sendo procurado pela Polícia do município e das cidades vizinhas. Até á tarde de ontem, a Polícia ainda não tinha nenhuma pista do paradeiro do detento.

O vice-diretor da Cadeia Pública de Uruburetama, Charlano Mesquita Santos, disse ao O POVO que ainda hoje a Delegacia de Polícia Civil do município vai instaurar inquérito para investigar o caso. Ele afirmou ainda que não sabe como a serra usada pelos acusados entrou na cadeia. Charlano Santos disse que a cadeia pública do município, atualmente, abriga 49 presos.

Segunda fugaEssa é a segunda fuga de presos de cadeias púbicas localizadas no interior do Estado em menos de 24 horas. Na última segunda-feira, sete presos fugiram da cadeia pública do município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Policia, parte dos presos estavam tomando banho de sol e os outros se encontrava em um culto evangélico, quando alguns detentos aproveitaram o momento para fugir.

Os presos que fugiram foram identificados como Francisco Régis de Souza, Eduardo Ribeiro da Cunha, Alemberg Marques Ribeiro, Carlos Ruan Pereira da Silva, Felipe Correnteza da Silva e Francisco José Rodrigues da Costa.
 

Até ontem à tarde nenhum dos foragidos, segundo a Polícia, ainda havia sido recapturado. O grupo continua sendo procurado por policiais militares. O caso foi comunicado à Secretaria da Justiça (Sejus).

Como

ENTENDA A NOTÍCIA

As fugas de cadeias públicas têm se tornado comuns no interior do Estado. Desta vez, dois presos fugiram da cadeia de Uruburetama. Eles serraram a grade da cela onde estavam recolhidos e escaparam. É a segunda fuga em menos de 24 horas.A outra fuga foi registrada em Horizonte.

Fonte: O Povo



Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]