Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deputada Bethrose é a convidada do Narcélio da próxima segunda-feira

 O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) entrevista na próxima segunda-feira (07/11), a presidente da Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa, deputada Bethrose (PRP). Ela vai falar sobre o I Encontro de Pais e Responsáveis por Pessoas com Síndrome de Down, que acontece também na segunda-feira, das 8h às 17h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Outro entrevistado é o meteorologista da Funceme, Namir Melo, que vai informar sobre o novo radar meteorológico inaugurado na última quinta-feira (03/11), na serra de Santa Maria, em Quixeramobim.

Narcélio também vai conversar com o neurologista George Jales Leitão de Carvalho sobre lapsos de memória que atingem pessoas antes dos 60 anos.

No quadro Em Defesa dos Seus Direitos, participa o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), Adriano Leitinho Campos, que vai destacar as reclamações e sugestões de ouvintes.

Já a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, vai falar sobre o golpe da lista telefônica e o ouvidor geral de Maracanau, Paulo Roberto de Oliveira, apresentará as demandas atendidas pelo setor durante esta semana.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h. 


Fonte: Asembleia Legislativa
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]