Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



CONVOCAÇÃO – AGENTES DE CIDADANIA DO ESTADO DO CEARÁ

Aos Srs. Coordenadores e Agentes do Pró-Cidadania dos Municípios do Estado do Ceará.
Em virtude da falta de cumprimento por parte da Secretaria de Segurança Pública e do Governo do Estado na liberação dos recursos do convênio, sugiro que nos organizemos e façamos uma manifestação pública (pacífica) na Cidade de Fortaleza com todos os (101) municípios que possuem o Programa Pró-Cidadania.

O descaso com o Programa com as cidades conveniadas e principalmente com os próprios Agentes aumenta a cada dia que passa, dia após dia cidades param suas atividades e Agentes de Cidadania que dependem desse trabalho para sustentar suas famílias ficam de braços cruzados esperando uma resposta que nunca chega.

As Prefeituras fizeram o seu papel, apresentaram a prestação de contas entre os dias 01 e 30 de Setembro, e cada vez que procuramos ou ligamos na Secretaria nunca obtemos uma resposta positiva. Não temos mais nada a perder a cada dia que passa o Pró-Cidadania cada vez mais se enfraquece. As tentativas de procurar alguns Deputados infelizmente até agora não surtiram efeito, claro nada foi em vão foram medidas válidas.

Aguardo com brevidade o retorno de cada cidade, reúna-se discutam e vejam se essa é uma ideia que agrada o grupo do seu município.

Márcio Rubens Pinheiro
Agente de Cidadania de Milhã-Ceará
Email: marcio.pinheiro@hotmail.com
Tim - (88) 9962-1672
- (88) 8852-6359

Fonte: Blog do Regis Gatos

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]