Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Comentário da Blogueira Aécia Leal do Blog Saboeiro Existe

Bela matéria amigo! Infelizmente ainda existe muito politico assim, que pensa que ainda vivemos no sistema feudal. E Petencoste se parece muito com Saboeiro então... Aqui também tem uns vereadores da boca suja, que vão pra Câmera proferir palavrões insultos e ameaças. Eu mesma já passei situação semelhante com a "panelinha do mal daqui. Quero manifestar minha solidaridade ao colega blogueiro.

Aproveito o ensejo para convidá-lo para dois grandes eventos promovidos pela ACEJI: gostaríamos que vc participasse do 14º Congresso de Radialistas, Jornalistas e Blogueiros que acontecerá em Iguatu, dias 2 e 3 de dezembro. Na sequencia, sua presença também na VIII Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros que acontecerá na cidade de Cruz. Transporte, Alimentação hospedagem é por conta dos eventos. Reúna uma turma e participe!

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone: 88-81235560 ou por email: aecialeal@gmail.com
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]