recent
Últimas Notícias

slider1

Slide

Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Assembleia debate Segurança Pública em Pentecoste nesta quarta

A Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa irá debater nesta quarta-feira (30) a segurança pública no município de Pentecoste. O requerimento é do deputado Roberto Mesquita (PV) e acontece, às 14h, na Câmara de Vereadores de Pentecoste.
No encontro, serão discutidas ações conjuntas das Forças de Segurança Pública para conter a violência no município de Pentecoste, sobretudo no que se refere a questões como armas, roubos e tráfico de drogas.
Segundo Roberto Mesquita, é crescente o número de homicídios no município e as ações policiais de repressão enfrentam dificuldades para dar uma resposta definitiva para a sociedade. “A expectativa é de que a audiência pública repercuta também ao nível de Governo do Estado, de forma a somar no enfrentamento da situação”, complementa o deputado.
Foram conviados para a audiência o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues; o prefeito de Pentecoste, João Bosco Pessoa; o representante do Comando Geral da Polícia Militar, coronel PM Werisleik Pontes Matias; o representante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Sérgio de Souza Costa; entre demais autoridades.
Com informações da Assembleia Legislativa
A Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa irá debater nesta quarta-feira (30) a segurança pública no município de Pentecoste. O requerimento é do deputado Roberto Mesquita (PV) e acontece, às 14h, na Câmara de Vereadores de Pentecoste
Fonte: Jangadeiro Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]