Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Assaltantes levam R$ 50 mil de revendedora de motos em Canindé

No início da tarde desta quarta-feira, 16/11, dois funcionários de uma revendedora autorizada Honda, Ello Motos, em Canindé, foram vítimas de uma chegadinha bancária, quando saíam da revendedora, no bairro Alto Guaramiranga, com destino ao Centro da cidade, para fazerem um depósito em uma agência bancária. 
Os funcionários da revendedora seguiam em uma moto POP 100, quando foram interceptados por dois homens em uma moto TITAN, de cor verde, que armados, anunciaram o assalto.
A abordagem dos bandidos aconteceu próximo à escola estadual Frei Policarpo, no bairro Alto Guaramiranga, há poucos metros da revendedora Honda.
De acordo com informações da polícia, os bandidos levaram dinheiro além de cheques com valores bastante significativos, totalizando aproximadamente a quantia de R$ 50 mil.


Fonte:  http://www.portalcaninde.net/
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]