Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ZÉ FILHO ESTRÉIA "O PROGRAMA DO ZÉ" PELA RÁDIO DIFUSORA VALE DO CURU


O ex vereador e pre-candidato a prefeito de Pentecoste, José Gomes da Silva Filho, o Zé Filho, estreou hoje na Rádio Difusora Vale do Curu.

O Programa radiofônico intitulado "O Programa do Zé" teve início na manhã desta segunda feira, (10), e foi ao ar das 11 as 12 horas, tendo como âncora o Zé Filho, juntamente com sua equipe de produção e redação, contando com vários quadros.


No Programa do Zé o ouvinte tem a opção de ouvir músicas regionais, a participação da comunidade com suas reclamações e ainda o momento de solidariedade. No Programa do Zé o ouvinte tem linha livre para suas reivindicações, seja por cartas, por telefone ou ainda a participação direta nos estúdios da Rádio pioneira do Vale do Curu que é a popular difusora que pode ser sintonizada na frequência de 1560 khtz.

Portanto de segunda a sexta feira de 11 as 12 da manhã você tem um encontro marcado com o Programa do Zé que é mais um veículo de comunicação direta com o povo de Pentecoste e todo Vale do Curu, levando a informação verdadeira do jeito que o fato acontece.


Por Zé da Legnas
http://www.noticiasdepentecoste.com/
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]