Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Paulo Sérgio Manda Nota de Esclarecimento ao blog

 É, eu não poderia jamais deixar de lhe responder e externar meus pesares por V.Sa. não ter o controle necessário para o diálogo, a ponto de usar termos pejorativos e chulas com uma pessoa como eu, que o senhor talvez só tenha visto algumas vezes.

Com o simples cunho de lhe informar Sr. Roberto, digo-lhe que não iniciei minha participação politica no PT e muito menos por considerar que era o partido no qual estava indo a minha MADRINHA (como o senhor mesmo citou). Comecei minha militância partidária no PSOL de HELOISA HELENA (A PESSOA QUE MAIS ADMIRO NA POLITICA NACIONAL) e fui para os quadros do PT por considerar, que na época, era a sigla existente em nossa cidade correspondente aos meus ideais de transformação. Mais isso não vem ao caso, até porque não lhe satisfação alguma... Também não tenho admiração por gestão de ninguém e sempre demonstrei publicamente a minha visão e se em algum momento estive me manifestando de forma favorável (levantando em partes alguma bandeira de outros) todo mundo sabe muito bem porque eu ali estava e em quem eu realmente acreditava naquele momento.

Percebo, fazendo uma rápida análise da sua postura (pelos seus comentários aqui colocados), que o senhor faz parte da linha dos "esquerdistas" desequilibrados, dos que não medem palavras e até chegam a ofender pessoas de bem, com adjetivo do tipo BABÃO, não apropriado para um jovem como eu, que tem vencido dia a dia, trabalhando firme e investindo forte nos meus sonhos, sem mesquinharias e podridões, quer seja em negociatas sujas ou por outros meios...
Invoco-me para lhe dizer que sou de outro tecido e que suas ofensas serão relevadas como algo insignificante, que de nada contribuirá ou diminuirá...
Vejo que o senhor é um homem de muita coragem ao fazer acusações tão sérias com relação ao DEP. FEDERAL ZÉ AIRTON (quem aqui eu jamais estaria defendendo, pois sei que o mesmo contam com uma excelente equipe de assessores jurídicos para tal feito) e lamento que o a sua pessoa não se preocupe em fundamentar suas suspeitas em provas concretas (exigência do ordenamento jurídico brasileiro).
Por fim, só lamento mais uma vez e caso o senhor desconheça, logo abaixo cito trechos super interessantes do código penal brasileiro, os quais achei de tamanha relevância levar ao seu conhecimento (uma contribuição de forma amigável para o melhoramento de sua postura):

DOS CRIMES CONTRA A HONRA

  • Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

  • Difamação
 Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

SAUDAÇÕES COMPANHEIRO,

Paulo Sérgio Santos
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]