Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Fábrica de premoldados em Pentecoste

Amanhã, 27 de outubro, segundo informações de um assessor do Prefeito Municipal, a Câmara Municipal de pentecoste deverá receber a visita do grupo português Sóconstroi.

Conforme divulgado na imprensa pelo deputado José Airton, o grupo trará em breve para Pentecoste um empreendimento que deverá gerar 1.100 empregos.

O deputado disse na entrevista que “A cidade de Pentecoste foi priorizada, com pronto atendimento do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, que se comprometeu em ceder terras para a instalação do empreendimento”.
É preciso que se divulgue que o empreendimento será uma fábrica de pré-moldados, e que o município deverá disponibilizar nada menos que 57 hectares de terra para que um grupo estrangeiro levante empréstimo junto ao Banco do Nordeste para se instalar no Município.

Ressalte-se que além de doar terras do Município o prefeito dará incentivo fiscal para o funcionamento da fábrica.

E o que é mais preocupante é que irão devastar nossos rios tirando areia para a fabricação dos pré-moldados.

O fato é que é importantíssimo gerar empregos para o nosso povo, contudo devemos fazê-lo com responsabilidade e principalmente consultando a população sobre a doação de bens.

Esperamos realmente, que o grupo estrangeiro interessado em se fixar no Município, venha até a Câmara Municipal e apresente o seu projeto, inclusive demonstrando os impactos ambientais que poderão ser causados.

Vereadora dra. Valéria
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]