Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



QUANTO VALE O VOTO DO PENTECOSTENSE?

Corre a boca miúda no nosso Município notícias de negociações com os votos dos eleitores. Dizem as boas e principalmente as más línguas, que estão negociando os votos a preço de ouro e alguns daqueles que se diziam oposição estão mudando de lado e partido em troca de empregos, carros e dinheiro.

Dizem que um antigo desafeto do poder, que já teria passado por lá e foi xingado de “preto sem vergonha” negociou sua ida para um partido aliado do prefeito e prega que para concorrer a eleição é preciso estar do lado do poder.

Outro, pleiteava a cifra de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), contudo dizem que o acordo foi bem menor, mais ganhou a promessa de 20 (vinte) empregos.

O que ganhou menos, segundo dizem, foi o que aderiu primeiro ao poder, ficando com uma direção de escola e 05 (cinco) empregos.

É necessário que se diga que estão vendendo os votos do povo e os valores gastos com a compra de candidatos, sairá sempre de nosso bolso, daí porque a saúde, a segurança e a educação pedem socorro.

Infelizmente quando os candidatos vendem a sua consciência, estão vendendo os votos que cada cidadão conscientemente lhe confiou.

Agora imaginem. Se hoje, há um ano das eleições, estes candidatos estão obtendo vantagem com o voto do povo o que farão se forem eleitos?

SERÁ QUE O POVO DE PENTECOSTE MERECE ISSO?

Valéria Braga - vereadora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]