Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste Participa da VI Taça Paraíba de Futsal

Atletas de diversos estados do Nordeste e várias cidades paraibanas se reúnem em Campina Grande a partir desta quinta-feira para disputar títulos na VI Taça Paraíba de Futsal


O pontapé inicial da competição será dado hoje a partir de 17h com o jogo entre Craques do Futuro A x Craques do Futuro B, na categoria Sub-13. A partida será realizada no Ginásio do Colégio Alfredo Dantas, no Bairro do Quarenta.


Este ano, a Taça Paraíba terá a participação de equipes tradicionais como Náutico-PE e Anglo-PE, Benfica e Cabo Branco de João Pessoa, Santíssima-AL, Pentecoste-CE, CAD e Craques do Futuro de Campina Grande.


Até o final do evento estima-se que 78 jogos sejam realizados. As partidas acontecem simultaneamente nos seguintes ginásios: CAD, Vila Olímpica, Clube Campestre e CERC Mirante.


A VI Taça Paraíba de Futsal é promovida pela Liga Borborema de Futsal. Informações sobre a 

competição serão disponibilizadas pelo site:WWW.ligaborboremadefutsal.com.br
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]