Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Teria sido essa matéria o motivo de não ter reajuste para os servidores?

Prefeito de Pentecoste adia mais uma vez reunião para definição do aumento salarial


Mais uma vez a administração pública do município de Pentecoste adiou a reunião marcada para hoje às 14:00 horas para a definição do reajuste salarial dos funcionários públicos do município.

Na última reunião, que ocorreu no dia 31 de março de 2011, onde estiveram presentes o prefeito, a procuradora do municipio, o Secretário de Educação, a professora Lilla e membros do SINDSEP, o prefeito pediu um prazo para definir o percentual de reajuste. Ficou acertado então uma reunião para hoje às 14:00 horas e apresentação e votação do projeto prevendo o aumento para amanhã, 07/04, na Câmara Municipal.

Para surpresa geral a reunião foi mais uma vez remarcada, ficando para amanhã, às 14:00 horas, o que inviabiliza a aprovação, visto que a sessão da Câmara é pela manhã.

Segundo a administração a reunião não foi realiza por conta do falecimento da mulher de um tio da primeira dama. Ressalte-se que na primeira reunião a primeira dama não se encontrava presente.


Externamos nossa indignação com mais um adiamento já que a data-base dos servidores é abril e o percentual de reajuste já deveria estar definido há muito tempo.

Valéria Braga.
 
Externamos nossa indignação com mais um adiamento já que a data-base dos servidores é abril e o percentual de reajuste já deveria estar definido há muito tempo.
 
Vamos Nós- A administração "Novo Tempo" não gostou dessa frase aí de cima,postada no blog da vereadora Dra. Valéria. Seria esse o motivo para não ter o aumento? È estamos realmente precisando viver novos tempo em Pentecoste.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]