Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Professora é assassinada a facadas por ex-marido

Filho de ex-prefeito de General Sampaio é acusado de matar a ex-esposa com várias facadas. Segundo a Polícia, Anésio Silva Bezerra não aceitava a separação. O crime ocorreu na madrugada de domingo e comoveu a cidade

A morte brutal da professora Joana Darc Lite Silva, 31, comoveu a população de General Sampaio, distante 124 quilômetros de Fortaleza. O motorista Anésio Silva Bezerra, filho de Acinésio Bezerra, ex-prefeito de General Sampaio, é acusado de matar a ex-esposa a facadas. O crime ocorreu na madrugada de domingo, por volta das duas horas, em frente à casa da vítima.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e de moradores de General Sampaio, Anésio estaria inconformado com a separação. O casal tem uma filha de três anos e não estava mais junto há aproximadamente um mês. Na tentativa de conseguir uma reconciliação, ele teria destelhado um dos cômodos da casa da ex-mulher, invadido a residência e praticado o homicídio.

Segundo um morador de General Sampaio, que preferiu não se identificar, o relacionamento do casal era conturbado. “Anésio estava bêbado quando invadiu a casa e pediu para sair de carro com ela. Só que ela não quis e tentou fugir. Foi quando Anésio começou a dar as facadas já na calçada de casa”, detalhou. Ao todo, foram 10 golpes. Alguns vizinhos presenciaram o crime, mas, segundo o morador, ninguém teve coragem de interferir.

A vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do homicídio está foragido.

Fonte: O Povo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]