Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Dengue faz primeira vítima do ano em Pentecoste

Uma menina de seis anos de idade é mais uma vítima de dengue hemorrágica no Ceará. A comunidade de Serrota está de luto pela morte da garota de apena seis anos de idade. Moradores reclamam do descaso do poder público.

Nesta quinta-feira (21) morreu no hospital São José em Fortaleza uma menina de 6 anos de idade residente no distrito de Serrota. Ela morreu vítima de dengue. Além da grande dor que a família está passando, os familiares estão revoltados. Eles acreditam que houve negligência médica em relação à menina. Segundo eles, a criança apresentou os sintomas da doença, na última semana e foi levada duas vezes ao hospital. O médico mandou retornar para casa. Só na quinta-feira, quando piorou o seu quadro foi que mandaram para  Fortaleza onde veio a morrer.

Para os moradores, a ocorrência de tantos casos de dengue na Serrota é a falta de carros fumacês e atenção dos agentes da sucan. Mas também existe uma parcela de culpa da população.

O pai da criança, senhor Odélio disse que o Secretário de Saúde de Pentecoste, aproveitou sua ausência em casa para pegar a receita e o remédio que foi receitado no hospital de Pentecoste. Não é estranho isso?
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]