Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Em Irauçuba, saída de pista mata dono de restaurante, duas mulheres e deixa outras duas feridas

Motorista da caminhoneta perdeu o controle e capotou várias vezes, após tentar uma ultrapassagem
A saída de pista, ocorrida por volta de 9 horas desta quinta-feira (9) deixou três pessoas mortas e outras duas feridas, com lesões graves, no quilômetro 160 da BR-222, localidade de Coité, em Irauçuba. As vítimas eram ocupantes da Hilux de placas HWW-6014, que era conduzida pelo comerciante João Rodrigues de Castro, dono de um restaurante em Fortaleza.

O chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetor Darlan Antares, informou ao Jangadeiro Online que a segunda vítima morta é Maria Iracema Portela, 79. A terceira ainda está sem identificação. As outras duas mulheres que ficaram feridas foram levadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Testemunhas do acidente contaram aos policiais rodoviários federais que o condutor da Hilux ultrapassou vários veículos. Ele estaria desenvolvendo alta velocidade. Em uma das tentativas de ultrapassagem, perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes, ficando com uma parte na pista de rolamento e a outra no acostamento.
Darlan Antares informou que o local é uma reta. Ele acrescentou que as pessoas que não usavam o cinto de segurança foram arremessadas para a pista. João Rodrigues de Castro, que usava o cinto, foi imprensado pelas ferragens da caminhoneta.

A equipe da PRF permanece no local do acidente e aguarda que o veículo seja desvirado, para buscas aos documentos das vítimas. O comerciante a as quatro mulheres saíram da Capital cearense em direção a Mucambo, na Região Norte do Estado.

Redação Jangadeiro Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]