Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

DRA. IVONEIDE SOLTA O VERBO




No ultimo dia 1º de maio de 2010 ( DIA DO TRABALHADOR) a vice-prefeita DRA IVONEIDE MOURA - PT soltou o verbo e exclamou o que muitos, a tempos, gostariam de dizer aos membros da cupula paláciana da atual administração!

Na oportunidade, participando do programa do SINDESEP - PENTECOSTE, a vice prefeita parabenizou todos os trabalhadores e aproveitou a deixa do servidor Valdenir para esclamar a indignação do povo pentecostense, citando inlcusive o caso da mãe do estudante Nonato Furtado (Sra. Toinha) que foi demitida pelo simples fato do filho ser um cidadão critico e insatisfeito com os moldes arcaicos e tradicionais de se fazer politica pelo gestor atual e seus seguidores!

Dra. Ivoneide comparou a atual administração ao tempo da ditadura, momento onde a expressão não podia existir e principalmente devido a questão das amordações e intimidações da época que hoje continuam a acontecer...

Foram muitas as palavras duras e verdadeiras por ela proferida em critica a administração, inclusive externando o seu arrependimento em ter pregado na ultima campanha municipal uma união que hoje não se efetiva de fato! Dra Ivoneide falou ainda que eles tivessem prudencia e cuidado, afinal esse tempo que de novo nada tem, passará!

Lembrou que prefere que o gestor permaneca tratando-a com essa indiferença da qual ele faz uso atualmente, e ainda, lembrou que ja ocupou diversas pastas na historia politica e administrativa de Pentecoste, sentindo-se assim realizada e cumpridora do seu dever.

"Fui professora, vereadora, secretária e e primeira dama. Hoje sou a vice, e se for da vontade de Deus... estou aqui!" disse a vice prefeita do municipio.

AGORA RESTA-NOS VER ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS APROVANDO ESSE TIPO DE GENTE MEDIOCRE E SUAS ATITUDES...

Por Paulo Sérgio Santos.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]