EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AGENTE DE CIDADANIA DE PENTECOSTE

Fora assinado na tarde de hoje, dia 20 de abril de 2010 pelo Prefeito Municipal de Pentecoste e afixado no flanelógrafo da Prefeitura, o Edital de Convocação para os candidatos aprovados ao cargo de Agente de Cidadania. O Edital traz informações importantes como data da apresentação, assinatura do contrato assim como entrega de toda a documentação necessária aos 30 aprovados durante o certame.
Segue copia do Edital.
-------------------------------------------------------------
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE CIDADANIA
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PENTECOSTE, no uso de suas atribuições legais, considerando o resultado final no processo de seleção Pública, regulado pelo Edital nº 07/2009 (Agente de Cidadania), em cumprimento ao disposto no item “6.5” e seguintes, TORNA PÚBLICA, a CONVOCAÇÃO para EXAME ADMISSIONAL e entrega de DOCUMENTOS para os candidatos aprovados, conforme relação constante no Anexo I deste edital, na data, horário e local abaixo informado, para imediata contratação dos mesmos.
1- Para o EXAME ADMISSIONAL e para entrega de DOCUMENTOS os candidatos convocados deverão comparecer ao local, data e horário estipulado abaixo, munido dos originais e 01 fotocópia autenticada dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores; CPF; RG; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade (ensino fundamental completo); Atestado de bons antecedentes, Certidão negativa de antecedentes criminais da cidade onde o candidato residiu nos últimos cinco anos, Carteira de Motorista, Atestado medico fornecido por pericia medica do município ou medico da rede de saúde publica do município comprovando capacidade física e mental do candidato para o exercício da função de agente de cidadania, 02 (duas) fotos 3x4, bem como Declaração de que não possuem vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Pentecoste.
PRAZO: 29 de ABRIL DE 2010
HORÁRIO: das 14 às 17 horas
LOCAL: Auditório da E.E.F. FRANCISCO SÁ
2 – DISPOSIÇÕES FINAIS:
2.1 - Em nenhuma hipótese serão devolvidos EXAMES médicos ou DOCUMENTOS entregues pelos candidatos.
2.2 – Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer ao EXAME ADMISSIONAL, ou que deixar de entregar algum DOCUMENTO na data, nos horário e nos locais estabelecidos neste Edital, ou, ainda, que não comparecer no prazo estipulado para o início de suas atividades.
2.3 - Fica observado que, após a realização do EXAME ADMISSIONAL e entrega dos DOCUMENTOS de que trata este Edital, os candidatos devem se apresentar para o início de suas atividades (posse), no dia 03 de maio de 2010, logo após a assinatura do contrato de trabalho (nomeação), sob pena de perder o direito à sua classificação, conforme estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais do Processo Seletivo Nº 07/2009.
2.4 – Decorridos os prazos, o município se reserva ao direito de convocar outros candidatos seguindo a ordem rigorosa de classificação final dos aprovados (candidatos que compõe o cadastro de reserva), em substituição aos eliminados, desistentes ou inaptos.
Pentecoste, 20 de abril de 2010
JOÃO BOSCO PESSOA TABOSA
Prefeito Municipal
Fonte: http://pentecostece.blogspot.com/
Labels
Notícia
Comente
Nenhum comentário :