Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Comunicado aos candidatos Agente de cidadania

COMUNICADO

Provas escritas do Programa Pró-Cidadania serão realizadas no próximo sábado (23)
A Prefeitura Municipal de Paramoti comunica aos candidatos inscritos no processo de Seleção Pública, regulado pelo Edital nº. 45/2009 (Agente de Cidadania), em cumprimento ao disposto no item “3.1.1” e seguintes do Edital de Seleção Pública, que as provas escritas do referido certame, serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2010 (sábado), a partir das 7h (manhã), na Escola Municipal Manuel de Arrudas, situada na Avenida João Paulo II, s/n, Bairro Arrudas, Paramoti - CE.

As provas escritas terão início às 8h e quatro horas de duração, devendo os referidos candidatos comparecerem ao local de prova com no mínimo 1 (uma) hora de antecedência do horário fixado para o início das provas, munidos de caneta esferográfica (azul ou preta), do comprovante de inscrição, juntamente com o documento de identidade de valor legal (que contenha a fotografia do identificado), indispensáveis para prestação do exame.



Francisco Erivaldo Gomes de Araújo – TC PM
Comissão de Seleção Pública - SSPDS
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]