Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Conferência Intermunicipal de Educação de Pentecoste acontece dia 29 de junho

Em 2010, o Ministério da Educação realizará a Conferência Nacional de Educação - CONAE 2010, cujo tema será “Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação: o Plano Nacional de Educação, diretrizes e estratégias de ação”, que ocorrerá no período de 23 a 27 de abril de 2010, precedida das Conferências Estadual de Educação – COEE, previstas para o segundo semestre de 2009.

As Conferências Municipais de Educação devem acontecer até o dia 30 de junho de 2009, de acordo com o Regimento da CONAE, com o objetivo de elaborar propostas para a atualização do Plano Nacional de Educação. As conferências deverão ser organizadas pelos respectivos governos (federal, estaduais e municipais) e contar com a participação da sociedade. A Conferência Estadual ocorrerá em novembro, com a participação de 1000 (mil) delegados, eleitos nas Conferências Municipais, na maioria, pois alguns serão indicados por suas entidades com representação nacional e outros por seus órgãos de origem. Na Estadual, serão eleitos 82 (oitenta e dois) delegados para a Nacional.

Em Pentecoste, a Conferência Intermunicipal de Educação-CIE, ocorrerá no dia 29 de junho com a participação dos municípios de Apuiarés, Tejuçuoca e São Luís do Curu com a presença de representantes de todos os segmentos da sociedade, no Auditório da Escola Francisco Sá. Nesta Conferência, serão eleitos os delegados para a Conferência Estadual.

Fonte: Sindsep Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]